Fita adesiva de alumínio

Fita adesiva de alumínio de Alta temperatura


Descrição:

Produto auto-adesivo normalmente fabricado com alumínio com alta capacidade de isolamento térmico e eletrostático, à semelhança da fita kapton, é apresentada na forma de fita, em rolos, desta vez, de 40m (na fita kapton são 33m), é amplamente utilizado no trabalho de solda e retrabalho em equipamentos eletrônicos de alta sensibilidade ao calor e à eletricidade estática.

Características:

- Material: Alumínio auto-adesivo
- Características: Suporta a temperatura de 380ºC em curto tempo e 260º em longo tempo:
- Tensão suportável: >= 5kV:
- Altamente resistente ao calor e produtos químicos:
- Alto desempenho na isolação elétrica e térmica:
- Ideal para trabalho em circuito impresso, proteção de componentes SMD, ligações de ouro no processo de soldagem por onda
- Funciona como proteção antiestática.
-Conteúdo da embalagem: 1 unidade
-Tamanho da embalagem: 16x16x3cm
-Peso: 42g


fita adesiva de alumínio 5mm


Possui 5mm de largura e geralmente é utilizada em circuitos SMDs de pequeno porte como celular, tablet, pequenos equipamentos de som, etc…


fita adesiva de alumínio 10mm


Possui 10mm de largura normalmente usada em circuitos SMDs pequenos e médios, como celular, tablet e notebook.


fita adesiva de alumínio 15mm


Com 15mm de largura encontra muita utilidade na manutenção de circuitos SMDs médios e grandes, podendo ser notebook, monitores e televisores de LED e LCD 


fita adesiva de alumínio 20mm


Encontra uso nos mesmos equipamentos da fita kapton 15mm além de ser também usual a sua aplicação na soldagem de jóias e bijuterias, sendo também no trabalho com impressora 3D.

como usar a fita adesiva de alumínio

O uso da fita adesiva de alumínio é semelhante ao uso da fita kapton, por isto sugerimos que você assista nossa matéria sobre o assunto: 

onde comprar fita adesiva de alumínio


Hoje em dia, a fita adesiva de alumínio é facilmente encontrada em lojas do seguimento de peças e componentes e ferramentas para o reparo de equipamento eletrônicos.

Você pode adquirir este produto no mercado livre usando este link, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237550759-fita-adesiva-de-aluminio-alta-temperatura-_JM?quantity=1 ou, se quiser melhor preço, diretamente em nossa loja através do seguinte link. https://www.jneletronics.com.br/

Fita adesiva de alumínio Fita adesiva de alumínio Reviewed by José Nilton on 09:40 Rating: 5

Nenhum comentário:

Anúncio

Tecnologia do Blogger.